O português Francisco "Xico" Antunes está à procura de uma nova equipa para disputar o próximo split de League of Legends. O midlaner luso anunciou no Twitter que está a explorar opções.

Xico está ligado contratualmente à Team BDS mas, de acordo com o mesmo, a organização autorizou a que este procurasse outra casa. O jogador português chegou à Team BDS em dezembro de 2020 e em novembro do ano passado foi despromovido à equipa da academia, onde se encontra ainda.

O jogador de 23 anos está ligado ao cenário competitivo de League of Legends desde 2015, quando integrou a equipa da K1CK Black. Para além de ter vestido as cores da K1CK, Xico envergou ainda os emblemas de organizações como a Giants Gaming, a RED Canids, a G2 ou a Movistar Riders.