Na ressaca da derrota perante a Outsiders, Renato "stadodo" Gonçalves falou aos fãs, no seu perfil de Instagram. Atleta da SAW abordou vários aspectos e terminou a dizer "Isto é só início."
Pelos dedos das mãos contam-se os torneios que a SAW participou, em ambiente presencial, e stadodo afirma que a realidade que experienciou nestes últimos dias foi "completamente diferente.". Conseguir "jogar e conviver" com os melhores jogadores do mundo foi um privilégio e uma "motivação gigante para o futuro".
O resultado final não foi o pretendido, no entanto Renato Gonçalves afirma:" foi um torneio muito bom, onde evoluímos a todos os níveis, no final não conseguimos a passagem ao major , mas conseguimos conquistar o respeito de toda a gente e isso não se compra."
O português terminou a agradecer aos membros que compõem a SAW, dentro e fora do servidor, assim como o apoio da comunidade portuguesa.
Fotografia PGL Esports