A campanha da SAW terminou mais cedo que as ambições do emblema português e Renato "stadodo" Gonçalves prestou declarações, após o segundo terceiro lugar na prova.
A participação na fase final começou com uma vitória sobre a Entropiq, elogiada posteriormente por Gabriel "FalleN" Toledo, seguindo-se mais um triunfo sobre a Falcons. No entanto, duas derrotas seguidas colocaram a SAW no pódio, mas fora das contas para a ESL Pro League – Conference.
Renato Gonçalves ressalva a importância de recuperar desta derrota, para chegar ao torneio RMR em boa forma. "É mais uma pedra no caminho. Mais uma pedra que temos de passar por cima.". O sniper português elogiou a qualidade da sua equipa, mas apontou o principal problema da mesma: a consistência.
Entropiq, HEET e 1WIN são equipas que estão ao alcance da SAW, mas não é todos os dias. "Temos de estar ao nível destas equipas, consistentemente." frisou o atleta português.
Sobre o regresso às competições nacionais, Stadodo justifica a participação na Master League Portugal como mais uma porta para uma prova internacional, como é históricamente o MOCHE XL Esports. "Eu acho importante nós jogarmos estes torneios e é obrigatório ganhar.", disse stadodo, relembrando que também vão participar no circuito Retake.