A Eternal Fire foi uma das últimas equipas a conseguir o bilhete para o torneio RMR europeu, que se vai jogar na Roménia. Os turcos conseguiram um dos lugares disponíveis no quarto e derradeiro qualificador aberto, mas o que impressiona é mesmo a situação de Yasin "xfl0ud" Koç.

O jogador turco anunciou a 5 de fevereiro que fraturou o úmero e que ia estar ausente dos servidores por um período entre duas e seis semanas. Nessa altura, a Eternal Fire anunciou que Enes "colorzz" Yıldıran, jogador da academia, iria ficar no lugar de xfl0ud até este estar totalmente recuperado.

Tudo parecia correr pelo melhor na recuperação, mas o jogador turco teve um contratempo e a 21 de fevereiro anunciou ter sido submetido a uma cirurgia de emergência para reparar danos nervosos na área em torno da fratura. Nesta altura, parecia impossível que xfl0ud viesse a atuar no quarto qualificador para o torneio RMR europeu, que tinha início marcado para 5 de março.

Contudo, não só xfl0ud se apresentou a jogo, como apresentou ainda números impressionantes, tendo em conta o facto de ter fraturado um braço e passado por duas intervenções cirúrgicas num espaço de 15 dias. O jovem turco apresentou um rating de 1.50 no encontro frente à Nemiga e foi depois o segundo jogador com melhor rating na série frente à Anonymo, que decidiu o apuramento da Eternal Fire para o torneio RMR. Tudo isto com mazelas ainda bem evidentes, como se pode perceber pelo tweet abaixo:

Desde então, xfl0ud já está a competir normalmente, ainda que possa ter uma ou outra eventual mazela. O jogador de 19 anos já ajudou a Eternal Fire a vencer três de quatro jogos na Pinnacle Winter Series 3 após o qualificador, tendo inclusive realizado um Inferno com rating de 1.67 frente à Astralis Talent.

No torneio RMR, a Eternal Fire vai estar inserida no grupo A, o mesmo da SAW. O grupo conta ainda com equipas de peso como a Natus Vincere, a FaZe ou a Team Vitality.