A ENCE anunciou este sábado que renovou o contrato de três dos cinco jogadores que compõem o lineup. A organização prolongou os vínculos de Marco "Snappi" Pfeiffer, Pawel "dycha" Dycha e Lotan "Spinx" Giladi.
Os três jogadores chegaram à organização em janeiro de 2021, quando a ENCE optou por abandonar o lineup finlandês e abraçar um projeto internacional. A par do treinador, Eetu "sAw" Saha, estes três jogadores são quem está há mais tempo na equipa. Os novos contratos são válidos até 2023.
The core trio is here to stay!
We’re happy to announce that @SnappiCSGO, @Dychacs, and @SpinxCSGO have extended their contracts with us ✍️
📰 https://t.co/8RQXNSI3Gs#EZ4ENCE pic.twitter.com/hOW0zh8cZm
— ENCE (@ENCE) March 5, 2022
A ENCE ocupa neste momento o 15.º lugar no ranking da HLTV. A equipa atingiu o top 20 logo nos primeiros meses após a sua formação e chegou mesmo a figurar no top 10, depois de ter fechado a ESL Pro League Season 14 no top 8 e de se terem apurado para a Legends Stage do PGL Major de Estocolmo.
"A questão do Major é algo que eu estava a considerar muito e que me fez decidir [renovar]. Se com estes rapazes consigo [chegar lá], devo tentar mais vezes", afirmou dycha. Snappi, por outro lado, diz estar "muito feliz desde o primeiro dia". "Senti uma grande confiança por parte da gerência e da organização. Para além disso, o sAw é o melhor treinador que tive e temos uma cooperação muito boa. Com este grupo de jogadores, com o Eetu como treinador e com a forma como a ENCE me tem tratado, nem pensei duas vezes", concluiu o dinamarquês.
O lineup da ENCE é composto por:
Marco "Snappi" Pfeiffer
Pavle "Maden" Boskovic
Pawel "dycha" Dycha
Olek "hades" Miskiewicz
Lotan "Spinx" Giladi
Eetu "sAw" Saha (treinador)