A ENCE anunciou este sábado que renovou o contrato de três dos cinco jogadores que compõem o lineup. A organização prolongou os vínculos de Marco "Snappi" Pfeiffer, Pawel "dycha" Dycha e Lotan "Spinx" Giladi.

Os três jogadores chegaram à organização em janeiro de 2021, quando a ENCE optou por abandonar o lineup finlandês e abraçar um projeto internacional. A par do treinador, Eetu "sAw" Saha, estes três jogadores são quem está há mais tempo na equipa. Os novos contratos são válidos até 2023.

A ENCE ocupa neste momento o 15.º lugar no ranking da HLTV. A equipa atingiu o top 20 logo nos primeiros meses após a sua formação e chegou mesmo a figurar no top 10, depois de ter fechado a ESL Pro League Season 14 no top 8 e de se terem apurado para a Legends Stage do PGL Major de Estocolmo.

"A questão do Major é algo que eu estava a considerar muito e que me fez decidir [renovar]. Se com estes rapazes consigo [chegar lá], devo tentar mais vezes", afirmou dycha. Snappi, por outro lado, diz estar "muito feliz desde o primeiro dia". "Senti uma grande confiança por parte da gerência e da organização. Para além disso, o sAw é o melhor treinador que tive e temos uma cooperação muito boa. Com este grupo de jogadores, com o Eetu como treinador e com a forma como a ENCE me tem tratado, nem pensei duas vezes", concluiu o dinamarquês.

O lineup da ENCE é composto por:

 Marco "Snappi" Pfeiffer
 Pavle "Maden" Boskovic
 Pawel "dycha" Dycha
 Olek "hades" Miskiewicz
 Lotan "Spinx" Giladi

 Eetu "sAw" Saha (treinador)