Terminam os qualificadores abertos rumo à Dream League Portugal. Kazarr e Team Rafael Pais arrecadaram as últimas vagas hoje, no segundo qualificador.
Após os apuramentos da For The Win Evolution e band0l3r0s, haviam mais duas vagas disponíveis para integrar a nova temporada da Dream League Portugal, que este ano teve um aumento de prize pool para 2500 euros.
Mais uma vez foram quase três dezenas de equipas que se inscrever e houve quem repetisse a presença nas meias finais, como foi o caso dos kazarr. Panthers e Team RafaelPais decidiram uma vaga entre si, já na outra metade da bracket foram os kazarr e problemon.
Desta vez, os Kazarr nem precisaram de entrar no servidor para vencer a eliminatória, uma vez que os adversários ficaram sem um jogador, por problemas técnicos, e acabaram por ser obrigados a desistir.
Já o duelo entre Panthers e Team Rafael Pais teve de ser decidido em três mapas. A equipa do caster português começou por vencer Ancient, por 16-10, mas as panteras empataram em Vertigo. Este equilibrio manteve-se no Dust2, mapa decisivo, onde foi necessário ir overtime para declarar os Team Rafael Pais como vencedores.
Podes consultar os resultados da prova aqui.
As equipas apuradas para a Dream League Portugal são:
band0l3r0s |
FTW Evo |
Kazarr |
Team Rafael Pais |
band0l3r0s