For The Win fecha o lote de equipas apuradas para o OMEN Worten Game Ring European Challenge. Vitória sobre a UGENTIUM, por 2-1, deu a vaga aos portugueses.
A partida começou em Dust2, com o emblema luso a ganhar uma vantagem de três rondas na primeira parte. No entanto o conjunto polaco reestableceu a igualdade e conseguiu levar a partida a overtime. Já pra lá do tempo regulamentar, foram precisos vários prolongamentos para proclamar a vitória da For The Win, por 25-23.
As equipas seguiram para Ancient. O equilibrio manteve-se, com a FTW a conquistar 7 rondas no lado ofensivo. A perder por 14-10, a FTW ameaçou dar a cambalhota no segundo mapa, mas o conjunto polaco conseguiu fechar o Ancient, por 16-14.
A última vaga acabou por ser discutida em Nuke, um mapa onde os portugueses não começaram da melhor forma, conseguindo apenas somar 7 rondas a defender. A fortuna da equipa de Diogo "DDias" Dias chegou no lado ofensivo, mas o desafio foi dificultado pela UGENTIUM que se aproximou no resultado. Tal como o Ancient, este mapa decisivo acabou por ser finalizado na 30ª ronda, mas desta vez com vitória portuguesa.
A fase final do torneio realiza-se entre os dias 3 e 6 de março e conta com as seguintes equipas:
SAW |
OFFSET |
00 Nation |
Sharks |
GamerLegion |
Convite |
FTW |
MASONIC |
SAW
00 Nation
GamerLegion
Convite
MASONIC