Duas semanas depois de ter atingido o maior ranking de sempre na HLTV, a BLINK viu partirem Rigon "rigoN" Gashi e Sener "SENER1" Mahmuti, que disseram não ter chegado a acordo com a organização em relação à renovação dos contratos. Agora, a organização viu partir o resto da equipa, que vai permanecer junta e em busca de uma nova casa.
Após as saídas de rigoN e SENER1, a BLINK ficou apenas com Dionis "sinnopsyy" Budeci, Genc "gxx-" Kolgeci e Flatron "juanflatroo" Halimi nas suas fileiras. Porém, estes três jogadores também acertaram a desvinculação e, juntamente com o treinador, vão permanecer ao lado de rigoN e SENER1. O roster está agora à procura de uma nova organização para representar.
A notícia foi dada por juanflatroo através do Twitter, onde anunciou que o contrato com a BLINK ia ser terminado mais cedo. O jogador de 24 anos classificou a passagem pela organização como uma "jornada bonita e bem sucedida, com muitos objetivos alcançados e muitas memórias douradas".
Farewell to a beautiful and successful journey with many goals achieved and many golden memories. On a mutual consent my contract will be terminated with @TeamBLINK_, thanks for the memories, looking forward to write my new chapter 💪💪
— juanflatroo (@juanflatrooo) February 5, 2022
Desde agosto, altura em que rigoN chegou ao roster, a BLINK tinha vindo a subir a pique no ranking da HLTV. A organização atingiu o top 30 em novembro e rondou o top 20 mundial após a pausa de inverno. Por agora, os cinco jogadores e respetivo treinador encontram-se na free agency e livres para assinar por uma nova organização sem que esta tenha que pagar qualquer cláusula. Em relação ao lugar na ESL Challenger League, ainda é desconhecido sobre se este fica na posse da BLINK ou dos jogadores.
O roster dos ex-BLINK é composto por:
Dionis "sinnopsyy" Budeci
Genc "gxx-" Kolgeci
Flatron "juanflatroo" Halimi
Sener "SENER1" Mahmuti
Rigon "rigoN" Gashi
Klesti "stikle-" Kola (treinador)