Martin "STYKO" Styk, jogador da Apeks, encontrou uma nova forma de alinhar as utilidades, com alta precisão, sem usar o comando "cl_showpos" que foi protegido esta semana.
Na nova atualização do CS:GO, a Valve decidiu proteger o "cl_showpos", uma vez que este comando oferecia uma vantagem competitiva aos olhos dos jogadores profissionais, que já vinham a discutir a proibição do mesmo, mas nos bastidores.
Este comando oferecia as coordenadas exatas do jogador, no mapa, e até o ângulo da mira. Vinculado ao cliente, até à última atualização, os jogadores profissionais podiam ativar o comando e ter sempre a referência exata para as suas utilidades e wallbangs, no entanto os regulamentos da ESL já não permitiam a utilização do mesmo.
No youtube, STYKO explica que esta nova forma é mais precisa, tendo em conta que oferece mais casas decimais, e é legal, uma confirmação que obteve junto com um admin da ESL. Através da configuração de três binds, um jogador de CS:GO volta a conseguir obter a informação, em tempo real, das suas coordenadas exatas.
Queres treinar grandas mas não sabes configurar um servidor? Lê o nosso guia e aprende.