A Heroic despediu-se esta terça-feira da Pinnacle Winter Series #1. A equipa dinamarquesa recebeu um convite para entrar diretamente nos quartos de final e acabou afastada pela K23, numa série longa e que terminou com um terceiro mapa decidido em 30 rondas.
Porém, um dos destaques da série surgiu ainda antes da entrada no servidor. Após o encontro, Casper "cadiaN" Møller recorreu ao Twitter para revelar que testou positivo à Covid-19 apenas uma hora antes do início do BO3. Uma vez que os jogadores da Heroic se encontram em bootcamp, o AWPer teve de abandonar as instalações e deslocar-se para a sua residência, de onde jogou todo o embate.
Ainda na mesma publicação, cadiaN afirmou que se sente doente e que ainda aguarda pelo resultado do teste PCR. A terminar, o dinamarquês deixou ainda um desejo: "Espero que ganhemos um pouco de sorte em breve", disse.
Dan "apEX" Madesclaire, capitão da Vitality, também não se conseguiu juntar à sua equipa, após ter testado positivo à COVID-19.
Not the way we wanted to start off the year. But typical heroic, 1 hour before the game I test positive for COVID at the boot camp after feeling under the weather. Rushed home and played.
Feeling I’ll and on my way to PCR test. Hope we’ll gain just a little bit of luck soon.
— cadiaN (@caspercadiaN) February 1, 2022
Fotografia: ESL