A OG começou a nova temporada da melhor forma possível. Com três vitórias esclarecedoras no Grupo B da BLAST Premier Spring Groups, a equipa europeia apurou-se diretamente para a terceira ronda da fase a eliminar, pelo que só regressa ao servidor no próximo sábado.

Contratado pela organização no início de 2021, o israelita Shahar "flameZ" Shushan concedeu uma entrevista à Pley, na qual falou dos objetivos para o novo ano. No final da época passada, a OG sofreu um dissabor com a ausência do Major, em Estocolmo, mas surge em 2022 de objetivos reforçados.

"Em termos coletivos, quero que nos tornemos uma equipa de top 5 e que dê dores de cabeça a toda a gente", afirmou flameZ sobre os objetivos que tem para o novo ano. Em termos individuais, o israelita também aponta a altas aspirações.

"Individualmente preciso de chegar ao top 20 [do ranking anual da HLTV]. Preciso de me mostrar e de mostrar números. Preciso de estar lá para a minha equipa quando eles precisarem de mim", disse. O antigo jogador da Endpoint teve o primeiro contacto com o tier-1 com a chegada à OG e fez um balanço do que tem sido a aventura até agora:

"Sinto que o ano foi muito bom. Tive uma oportunidade de me mostrar na Endpoint, juntei-me à OG e aprendi muitas coisas novas, para além de ganhar mais experiência", afirmou. "Agora temos um novo IGL [Nemanja "nexa" Isaković], no qual acredito muito. Sinto que este ano vai ser três vezes melhor do que 2021", acrescentou o jovem de 18 anos.

Podem ver a entrevista completa no vídeo abaixo:

Fotografia: OG