A dinamarquesa BLAST está prestes a organizar o seu último evento do ano, mas, antes disso, aproveitou para dar a conhecer os seus planos para 2022.

“No próximo ano”, diz a própria, a “BLAST está empenhada na construção de um centro de esports de última geração para produção de topo na indústria”. Por entre as renovações, os planos passam por criar “espaços de treino e de bootcamping para equipas”, “quatro estúdios” e ainda “escritórios permanentes para a equipa e amigos”.


Ainda nas palavras da BLAST, o propósito passa também por construir “o maior e melhor estúdio de esports” em toda a Europa. À data, não são conhecidos mais planos para esta renovação, mas é expectável que a BLAST mantenha os fãs informados.

Fundada em janeiro de 2020 na capital dinamarquesa, a BLAST Premier é uma liga de esports que já organizou mais de 15 torneios, pelos quais distribuiu mais de 3 milhões de dólares. Nas mais recentes finais de outono, a empresa recebeu inúmeros elogios da comunidade, que expressou a sua vontade de ver a BLAST a organizar um Major de CS:GO.

Para rematar o ano, a BLAST Premier World Final decorre de 14 a 19 de dezembro nos estúdios da organização em Copenhaga.