Janusz "Snax" Pogorzelski decidiu passar para o banco da Anonymo “para cuidar de si”, segundo revelações feitas na quinta-feira.
No Twitter, o clube polaco explicou que Snax, com efeito imediato, fica no banco para “recarregar energias”. No Facebook, o experiente jogador explanou a situação, referindo que os “muitos anos de experiência” o fizeram aprender a dar importância ao descanso.
Estas “pausas conscientes”, refere, permitem recuperar forças e “são necessárias no trabalho de um jogador profissional”. Ainda para mais quando Snax “sentiu dúvida” e não sentiu “alegria” após a ESL Pro League Conference, na qual a Anonymo terminou em 7-8º lugar.
Od dzisiejszego dnia, do końca roku @cios_snax robi przerwę od gry drużynowej i siada na ławce, żeby naładować baterie. Więcej informacji na temat tej decyzji możecie przeczytać na profilach Snaxa. pic.twitter.com/7SUtMsNpwP
— Anonymo Esports (@AnonymoEsports) December 2, 2021
Dando ainda nota para o facto de este ser um “tema importante nos esports” sobre o qual não se fala muito, Snax admite que está “ansioso por voltar” refrescado após esta pausa.
Esta não é a primeira alteração na Anonymo nos últimos dias. No início da semana, foi anunciado que Patryk "Demho" Tomaszewski irá assumir o lugar de Kacper "Kylar" Walukiewicz, que decidiu também ir para o banco.
Para já, é ainda sabido que, pelo menos na Exeedme Revolution, Piotr "nawrot" Nawrocki irá colmatar o espaço deixado na Anonymo, como podes ver abaixo:
Paweł "innocent" Mocek
Karol "rallen" Rodowicz
Michał "snatchie" Rudzki
Patryk "Demho" Tomaszewski
Piotr "nawrot" Nawrocki (stand-in)
Adrian "imd" Pieper (Treinador)
Wiktor "mynio" Kruk (Banco)
Kacper "Kylar" Walukiewicz (Banco)
Janusz "Snax" Pogorzelski (Banco)