A eXploit finalizou a fase de grupos do qualificado Ibérico da FiReLEAGUE 2021. Uma vitória, por 2-1, sobre a GTZ Bulls coloca o quinteto português na luta pela vaga nas finais Globais.
Inferno, mapa escolhido pela GTZ Bulls, teve direito a Overtime. Nenhuma das equipas queria sair do primeiro mapa em desvantagem, e foi preciso ir além das 30 rondas, do tempo regulamentar. Em Overtime, foram os touros que não deixaram fugir a sua map pick.
La glock de @renatoohaxxCSGO ta forchi😳
📺https://t.co/W1eTYKKLKH
📺Canal 601 @FlowGaming pic.twitter.com/ZEblm7aOVc— FlowFiReLEAGUE🔥 (@laFiReLEAGUE) November 2, 2021
Em Ancient, eXploit começou da melhor forma, com um parcial de 6-1, a atacar. A GTZ Bulls conseguiu minimizar os estragos e saiu da primeira metade a perder apenas por uma ronda. Após a troca de lados, a equipa de Francisco "obj" Ramos não deu grandes hipóteses e igualou a série.
A última vaga dos playoffs viria a ser decidida em Vertigo. A eXploit voltou a entrar mais forte e ampliou, rapidamente, o marcador perante a GTZ Bulls. A perder, por 14-1, os touros teriam de realizar um lado defensivo perfeito, que começou com a vitória na ronda de pistolas, mas acabou pouco depois, com o resultado final de