Naquela que seria a primeira partida da SAW na 39ª temporada de ESEA Premier, os portugueses acabaram por assegurar a primeira vitória sem ter de jogar a série.

O jogo, que marcaria o regresso de Omar "arki" Chakkor, não aconteceu pois a vaga da Eternal Fire na competição não foi aprovada. Igor “PIKA” Martins deu essa informação na transmissão, algo que foi depois corroborado pelo manager Azmican "asmo" Berberoglu no Twitter.


A Eternal Fire estava supostamente preparada para a competição pelo facto de a Sangal ter oferecido a sua vaga aos compatriotas.

À data, não se sabe se haverá outra equipa a entrar para o lugar dos turcos, mas é expectável que todas as participantes garantam pelo menos uma vitória contra Özgür "woxic" Eker e companhia.

A SAW encontra-se no Grupo B, que conta com nomes como Movistar Riders, Copenhagen Flames e Sprout. No Grupo A, forZe, Entropiq e Sinners são algumas das equipas presentes.

Esta temporada, a ESEA Premier tem em oferta $50,000, sendo que a equipa vencedora assegura $20,000 e um lugar na ESL Pro League Season 16 Conference. SAW pode ainda chegar à 15ª temporada de Conference caso vença a grande final da 10ª ESL Masters España.