A SAW conseguiu conquistar a manutenção na ESEA Premier, depois de ter vencido o duelo frente aos franceses da DBL PONEY, por 2-1.
A equipa portuguesa defrontou a DBL PONEY, num duelo onde a equipa francesa começou melhor, ao vencer Overpass por 16-09. Tiago "JUST" Moura e companhia não baixaram os braços e conseguiram empatar a série, ao vencerem Ancient por 16-09. No mapa decisivo, Vertigo, a SAW foi mais forte e conquistou a vitória por 16-09.
A conquista do de_vertigo por 16-9 garante-nos a 𝗺𝗮𝗻𝘂𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 na @ESEA Premier e a vitória frente aos @DBLPoney. 🔥
Obrigado pelo apoio, warriors! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/5NywZCweTZ
— SAW (@sawggofficial) September 28, 2021
Com esta vitória, a equipa da SAW ficou na 5ª posição do Grupo A e conseguiu garantir presença na próxima temporada da ESEA Premier. Akuma e Apeks são as equipas do Grupo A que vão ter de disputar as Relegations, enquanto que a Enterprise ficou em último e na próxima temporada vai jogar na ESEA Advanced. BLINK, DBL PONEY, Sprout e Sangal vão disputar os playoffs.
Já no Grupo B desta competição, AGO, LDLC, Anonymo e Wisla Krakow foram as quatro melhores equipas e vão estar nos playoffs da 38ª temporada deste liga organizada pela ESEA. Gamer Legion e Endpoint vão disputar as Relegations, enquanto que a SKADE também irá ter de disputar a ESEA Advanced na próxima temporada.
Podem consultar mais informações desta liga aqui.