Sorteio da 10ª temporada da ESL Masters España já foi revelado. SAW e OFFSET partilham o grupo A da prova, que inicia no próximo dia 14.
A eXploit fechou a lista de participantes ao vencer o qualificador extra – que foi realizado devido à desistência da Case. As 8 equipas foram divididas em dois grupos, que serão disputados em formato GSL e todas as partidas serão à melhor de 3 mapas.
O grupo A, que terá todas as partidas às terças, tem a SAW, OFFSET, Rhyno e x6tence. Na ronda de abertura a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira irá enfrentar os compatriotas da Rhyno, enquanto que a OFFSET fica encarregue do quinteto espanhol dos aliens.
O grupo B conta com Movistar Riders, GTZ Bulls, Velox e eXploit. As partidas deste grupo serão disputadas todas as quintas, com a Movistar Riders a medir forças com a eXploit e os Touros vão enfrentar a Velox.
As datas das primeiras partidas são:
| Grupo A | |||
| 14/09 | SAW |
vs | Rhyno |
| 21/09 | OFFSET |
vs | x6tence |
| Grupo B | |||
| 16/09 | Velox |
vs | GTZ Bulls |
| 23/09 | Movistar Riders |
vs | eXploit |
SAW
x6tence