Hoje decorreu o primeiro dia do qualificador rumo ao V4 Future Festival. As equipas portuguesas acabaram eliminadas, com a SAW a terminar no top 8.
O qualificador iniciou pelas 12 horas e tanto SAW como a OFFSET receberam bye na primeira ronda. GTZ Bulls foram emparelhados com EndangeredDotGG, uma partida onde saíram vitoriosos. As três equipas prosseguiram para a terceira ronda da competição, após todas registarem mais uma vitória.
Termina assim a nossa caminhada no @v4futuresports – Europe Open Qualifier, após um 11-16 no de_vertigo.
Obrigado pelo apoio, warriors! ⚔️
📺 https://t.co/PdvlJqo8aU#StayAWarrior pic.twitter.com/07g5lU36Pq— SAW (@sawggofficial) September 4, 2021
A terceira ronda ditou a eliminação de GTZ Bulls e OFFSET. A organização de Braga saiu derrotada numa partida contra a INDE IRAE, enquanto que os Touros acabaram por ser empurrados para fora do qualificador pelos Dolej miodu.
SAW passaram a ser os últimos representates da armada portuguesa.Na quarta ronda, vingaram os GTZ Bulls com uma vitória sobre os Dolej miodu – que os colocou no top 8 da prova. A apenas uma eliminatória do segundo dia faltava ultrapassar os PACT.
A partida – à melhor de 3 mapas – começou melhor para o lado polaco, que venceu o Overpass, por 16-9. Obrigada a vencer em Inferno, a SAW sofreu um pouco, mas acabou por conseguir colocar igualar a série e adiar as decisões para Vertigo. No arranha-céus, nenhuma das equipas queria sair derrotada, mas acabou por ser a SAW a conceder o segundo mapa e a despedir-se da competição.