Cédric "RpK" Guipouy anunciou a sua retirada do cenário. O jogador francês termina uma carreira de 15 anos recheada de títulos.
Rpk, conhecido como "LeTANK", deu os primeiros passos na competição em 2007 – no ainda Counter-Strike: Source – ao representar os evidence. Cédric Guipouy competiu até 2012 nesta iteração do FPS da Valve, até que transitou para o Global Offensive com os Very Games.
Today marks the end of a long & beautiful career. It started long ago, had ups & downs, but I always loved it.
I’m greatful for your support over the years, I won’t forget it ❤️In memory of my journey, I started my merch to keep Le Tank legacy alive 👇https://t.co/jblRlyZ1af pic.twitter.com/KHdZiCTmho
— Cédric Guipouy (@RpKTANKK) September 2, 2021
Esta equipa dos Very Games, onde estava Nathan "NBK" Schmitt, acabou por encontrar o sucesso na nova versão do Counter-Strike, mas Rpk iria afastar-se do jogo no inicio de 2013. O francês acabaria por regressar quase dois anos depois para se juntar aos Titan.
Desde então LeTank permaneceu ativo no cenário, somando troféus e passagens pelas melhores organizações internacionais – Team Vitality, G2 Esports e Team Envy. Com 32 anos o francês deixa o cenário, mas diz estar a trabalhar em novos projetos que irá revelar no futuro.
(Header: EPIC Esports Events)