Sangal já tem um substituto para Ömer "imoRR" Karataş, conforme foi revelado pela organização turca na quarta-feira: Caner "Soulfly" Kesici.

Soulfly entra para o lugar do agora Eternal Fire depois de atuar por uma outra equipa turca, a Sahangiller. Não se sabe muito sobre este jovem de 17 anos, mas ao longo de 2021, por exemplo, registou um rating 2.0 de 1.04 e um impacto de 1.10.


A estreia do novo quinto jogador já aconteceu na quarta-feira, naquele que foi o primeiro jogo da equipa turca a contar para a 38ª temporada de ESEA Premier. A Sangal perdeu contra a BLINK, por 2-1, e Soufly não conseguiu mais do que um rating de 0.68.

De recordar, esta é a equipa liderada pelo veterano Engin "MAJ3R" Küpeli. Na primeira metade do ano, este projeto conseguiu feitos como um primeiro lugar na edição de inverno da ESL turca.

Assim, este é o roster da Sangal para a presente temporada:

 Engin "⁠MAJ3R⁠" Küpeli
 Ahmet "⁠paz⁠" Karahoca
 Engin "⁠ngiN⁠" Kor
 Efekan "⁠S3NSEY⁠" Topaloglu
Caner "Soulfly" Kesici

Canpolat "⁠hardstyle⁠" Yıldıran (treinador)