Os Case acabam de oficializar a sua entrada no VALORANT, confirmando informações lançadas pelo Fraglíder no início deste mês.
A organização de Casemiro reúne um core que jogou pelo Cream Real Betis ao longo de 2020. Antonio “Bromas” Ramos Gonzalez e Carles “XeoN” Garcia e Mario "PoPiFresH" González voltam a estar unidos sob as mesmas cores pela primeira vez desde o início de março.
Agentes preparados. Armas cargadas…
QUE COMIENCE LA ACCIÓN 💥
La presentación del equipo de VALORANT en nuestro canal de YouTube:
▶️ https://t.co/DEwftpDfJt#GoCase #CaseVALORANT #CaseOver pic.twitter.com/YJOu8157Tr— Case Esports (@CaseEsports) August 27, 2021
Salvador "Yurii" Gasco e Ivo “Linepro” Kolev, analista, juntam-se dos 19esports, onde passaram a primeira metade de 2020. O quinto membro da equipa é Alberto “neptuNo” González, ex-jogador da Overwatch League pelos Philadelphia Fusion e Paris Eternal que tem dedicado os últimos meses ao VALORANT.
A equipa tentou a qualificação para a LVP Rising Series #3 sob o título de Morumbi. Foram colocados contra os 19esports no jogo de qualificação, perdendo o confronto 2-0 (13-11 Icebox, 13-08 Breeze). Ficaram fora do torneio, enquanto que os 19esports estão qualificados e no Grupo D da Rising Series.
O lineup completo da Case é:
Salvador "Yurii" Gascó
José "Bromas" Ramos
Carles "XeoN" Garcia
Alberto "neptuNo" González
Mario "PopiFresH" González
Alex "goked" Kie (Treinador)
Ivo "Linepro" Kolev (Analista)