Simão "Stepa" Stepanov foi o jogador escolhido para alinhar pelo projeto ibérico – agora extinto – de acordo com Eloy "deLonge" Torregrosa.

O manager e analista da equipa realizou uma transmissão na Twitch, acompanhado por David "dav1g" Granado, onde esclareceu dúvidas dos fãs da Iberian Family. Sem organização ou apoio financeiro os integrantes da equipa revelaram hoje, que não iriam continuar juntos e estavam abertos a propostas.

Em entrevista, David "Kairi" de Miguel já havia revelado que era difícil aguentar um projeto sem qualquer apoio, mas que iam tentar permanecer juntos e jogar a ESEA Advanced – para a qual foram convidados. Com cada um a seguir caminhos distintos o futuro da vaga na ESEA ainda não foi delineado, mas deLonge diz que a prioridade é para alguém do grupo.

Quanto à urgência de apoio, o analista acrescentou que para ficarem juntos teria de chegar alguém já com uma proposta formalizada e contratos prontos a assinar. 

O projeto que bateu a MIBR, acaba com um processo judicial contra a antiga organização, a Caronte, que só será resolvido em 2022. No entanto, os casos insólitos não ficam por aqui, com Eloy Torregrosa a contar que uma organização não quis avançar com as negociações, porque a bandeira que aparecia na HLTV.org era europeia e não espanhola.