SAW conseguiu a primeira vitória na ESEA Premier 38. A equipa de Ricardo "rmn" Oliveira bateu a Enterprise, por 2-1.
Após sofrer a segunda derrota no Pinnacle Fall Series, a SAW regressou ao servidor para disputar mais uma jornada da ESEA Premier. Pela frente a equipa ibérica teve a Enterprise e a partida começou em Vertigo. No lado ofensivo, a SAW deu poucas hipóteses e terminou a primeira metade a vencer por 11-4.
Agora a defender, a organização portuguesa alargou a vantagem e fechou o primeiro mapa, sem grandes dificuldades, em 16-5.
A Enterprise optou por Inferno, mas foi a SAW a entrar com o pé direito no mapa. O quinteto balcã não se deixou ficar e acabou por dar a cambalhota no resultado, acabando por vencer a primeira parte por 10-5.

SAW querem voltar aos playoffs da competição.
A remontada começou com a vitória na segunda ronda das pistolas e a SAW manteve o momento positivo. No entanto, a Enterprise conseguiu manter a vantagem e finalizar o Inferno.
Ancient foi o palco de todas as decisões e após uma breve troca de rondas, a equipa ibérica conseguiu sair na dianteira do marcador a vencer por 10-5. De volta ao lado defensivo, a SAW não conseguiu segurar a vantagem e a Enterprise aproveitou.
Um parcial de 8-0 colocou os balcãs na frente da eliminatória, a vencer por 13-10. Na reta final do mapa, a SAW conseguiu encaixar algumas rondas e levar a partida para overtime. O equilibrio manteve-se na partida e foram precisas 42 rondas para declarar a SAW como vencedora da partida.