Os SAW registam a segunda derrota na ESEA Premier e Renato "stadodo" Gonçalves prestou declarações após a partida frente aos Blink.

O sniper não foi capaz de esconder a insatisfação com o nível que a equipa tem apresentado na última semana: "Tem sido vergonhoso como temos jogado tanto neste jogo, como na semana passada. Não sei como é que conseguimos passar 2 semanas a jogar um CS, para mim, muito perto de Tier 1 e passamos a jogar um CS de Tier 20, que é o que estamos jogar neste momento."

Stadodo explicou que a entrada do Ancient na ESEA não é a justificação para o nivel atual da equipa."Nos temos treinado [o Ancient] mas não estamos focados a 100%, porque temos muitos jogos e temos de treinar os mapas mais fortes." 

O próprio teve dificuldades em esclarecer o que se passa e que a derrota de hoje frente a Blink foi demérito da equipa: "Eles foram melhores, mas nós fomos muito piores do que aquelas duas semanas. Ressalvando o nível da equipa nas vitórias contra BIG, forZe, ALTERNATE aTTaX e Sinners.

"São erros individuais que prejudicam o coletivo." A revisão das partidas revela erros de sincronia entre os membros da equipa. "Acho que estamos um bocado desligados e temos de voltar a conectar uns com os outros, senão vamos voltar a perder."

Recuperar a forma é essencial numa competição como a ESEA Premier. "Apesar de as equipas não serem Tier 1, elas vão-nos castigar se não estivermos no nosso nível."

Stadodo terminou a entrevista a pedir desculpa aos fãs e a prometer que vão dar tudo nas próximas partidas, elogiando a mentalidade resiliente da sua equipa. O calendário dos SAW aumenta com a equipa a participar na ESEA, Master League Portugal, REPUBLEAGUE e ainda no Elisa Summer Invitational.

A próxima partida será amanhã contra os Apekas a contar para a ESEA Premier.