A organização portuguesa disputou mais uma partida da ESEA Premier 37 e queria regressar às vitórias depois do deslize frente aos forZe.

A vontade de voltar a vencer materializou-se numa excelente primeira parte a atacar em Vertigo. Os SAW dominaram os Blink e conseguiram sair a vencer por 11-4. Esta vantagem foi controlada pela equipa ibérica, que a defender fechou o primeiro mapa a seu favor, terminando 16-7.

Mais uma série e mais um Ancient no menu. Ricardo "rmn" Oliveira revelou que a equipa quer incluir o mapa na equipa e os SAW apresentaram-se com outra cara. Apesar de não ter começado da melhor forma o seu lado ofensivo, terminou a perder apenas por 1 ronda.

Após a troca de lados a vida dos SAW complicou-se um pouco, estando a perder 13-9, no entanto conseguiu passar para a frente do marcador. As últimas rondas do mapa foram tensas, mas os Blink encontraram o caminho para uma vitória por 16-14.

O último mapa da série foi Inferno e os SAW começaram a defender. Uma troca de rondas entre as duas equipas levou a um empate de 6-6, uma tendência que se manteve até ao fim da primeira parte.

A vencer por 1 ronda, os Blink venceu a segunda ronda de pistolas e passou para a frente do marcador. A vencer por 11-9 a equipa de Flatron "juanflatroo" Halimi quis manter-se na dianteira do marcador e conseguiu fechar a partida em 16-10.

Os SAW sofrem a segunda derrota nesta competição e irá voltar a jogar amanhã contra os Apeks. Podes acompanhar o percurso dos portugueses aqui.