A organização de Nicolle "Cherrygumms" Merhy, a Black Dragons irá gerir o setor do desporto eletrónico do lendário clube de futebol Vasco da Gama.
A "invasão" dos clubes de futebol ao desporto eletrónico com este tipo de parcerias é cada vez mais comum na região brasileira. No Corinthians, é o grupo da Immortals Gaming Club que também tem os direitos do MIBR e Gamers Club.
A história mais bonita do futebol você já conhece.
Agora, com a @blackdragonsbr como nossa parceira na gestão do @vasco_esports, vamos escrever a história mais bonita também nos esports.#GoVasco #GoBD pic.twitter.com/xKGSnIKQQl— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 3, 2021
A empresa norte-americana Simplicity Esports foi a escolhida para administrar o Flamengo Esports, sendo que para algumas modalidades a empresa decidiu fazer outras parcerias como no caso do Free Fire há um ano atrás, fechando com a B4 Esports para representar o mengão na modalidade.
Os contornos da parceria não foram esclarecidos aos fãs do clube, no entanto, ambos sentiram a necessidade de mostrar a felicidade ao firmar a parceria, caso da CEO da Black Dragons, Cherrygums: "A nossa parceria com o Vasco da Gama na gestão do time no esporte eletrônico chancela o nosso trabalho, que fazemos há anos. Ter a oportunidade de liderar a gestão dos eSports de um clube com quase 123 anos de história, história essa de muitas conquistas, tanto dentro do campo quanto fora dele, principalmente nos bastidores pela busca na igualdade no esporte, é uma grande honra e uma enorme responsabilidade para conseguir estar à altura desse nome de peso."