Native 2 Empire tem encontro marcado contra Rhyno na próxima ronda do Shoot-out, isto após ter batido a Baecon em dois mapas – 16-10 em Dust2, 22-18 em Inferno.
De lineup renovado para continuar a sua aventura na Master League Portugal, a Baecon entrou na série com uma pistol bem-sucedida no lado defensivo do seu mapa, Dust2. Ainda assim, a N2E respondeu com um bom force, sucedendo-o depois com várias rondas, muitas vezes jogadas no A.
Num pós-plant, um 1vs2 de Tiago "SYDOX" Fonseca garantiu a segunda para a sua equipa, mas a N2E estava simplesmente imparável. Ao intervalo, os homens de João "watsoN" Freitas lideravam a partida por 12-3.
A Baecon voltou a ganhar uma pistol e surpreendeu ao não tirar o pé do acelerador até reduzir a desvantagem para duas rondas. Ainda assim, a N2E conseguiu manter a serenidade, fechando o mapa depois de perder essas sete rondas consecutivas, 16-10.

LucKyMaNN e companhia vão lutar contra Rhyno por um lugar no play-in da MLP
No seu Inferno e a jogar no lado ofensivo, a N2E abriu com a sua primeira pistol da série, ronda que os levou até aos 3-0. Com nomes como Daniel "Kyolka" Nobre a tomarem a dianteira, no entanto, a Baecon respondeu com toda a força, perdendo apenas mais três até ao intervalo, 9-6.
A Baecon levou esse mesmo ímpeto para a segunda parte e rapidamente aumentou o score para 12-6 a seu favor. A N2E não desistiu e ainda empatou o mapa, 13-13, antes de a equipa adversária atingir a sua 15ª ronda.
Nada ficaria resolvido no tempo regular, com as duas equipas a darem tudo por tudo para fecharem o mapa. Em overtime, rondas atribuladas continuaram a marcar o jogo, que se tornou um verdadeiro duelo de resiliência. No final de contas, e com a ajuda de um clutch de Luis "tyk0" Cunha pelo caminho, a N2E conseguiu selar a série com um 22-18.
Os próximos jogos de MLP estão marcados já para esta terça-feira, como podes consultar na nossa página de cobertura.