A For The Win Esports e Velox reencontraram-se no servidor para fechar o grupo A na Master League Portugal.
A fénix levou a melhor na partida de abertura, mas a organização espanhola chegou à procura de vingança. Em Nuke, a equipa de Francisco "kst" Fragoso conseguiu realizar uma boa primeira parte naquele que é o lado mais complicado, ainda ssim os Velox somaram 6 rondas a atacar.
O jovem Diogo "Icarus" Cruz foi um dos destaques da partida, com a FTW a distanciar-se no marcador depois de ter vencido a segunda ronda de pistolas. A Velox não quis dar o mapa de barato e ainda reduziu a desvantagem para apenas 1 ronda, mas não foi suficiente e a partida terminou 16-13 a favor da FTW.

FTW garante a presença na próxima temporada da MLP.
As equipas viajaram até ao arranha-céus, Vertigo, onde a fénix voltou a ser feliz no lado ofensivo. O quinteto liderado por Daniel "NABOWOW" Brito foi bastante eficaz a atacar e voltaram a vencer a primeira parte, desta vez por 10-5.
Os Velox ainda ameaçaram dar a cambalhota no resultado ao vencer a segunda ronda de pistolas, mas a disciplina da FTW e a solidez de João "story" Vieira a defender o A ofereceu as 15 rondas à FTW. Tal como no mapa anterior o quinteto ibérico não baixou os braços e foi atrás do resultado mas mais uma vez a partida terminou 16-13 para a fénix.
O grupo Shoot-out está quase completo faltando conhecer o derrotado do duelo entre eXploit e Native2Empire que está agendado para a próxima quarta-feira. Podes consultar os resultados aqui.