O evento regional RMR da CBCS Elite League correspondente à América do Sul tem os seus finalistas definidos depois de vários dias de competição.
No primeiro confronto do dia, MIBR e Bravos decidiam o primeiro a carimbar o bilhete para a final de hoje. Escolha da equipa de Raphael "exit" Lacerda, Vertigo foi o primeiro mapa da série com a tag lendária a vencer a primeira metade e fechando o mapa por 16-11.
Naquele que se revelou um tiro ao lado, Bravos escolheu Dust II para discutir o resultado que já estava com um mapa de vantagem do adversário. Marcelo "chelo" Cespedes liderou a equipa para a vitória no mapa por 16-4, fechando assim a série por 2-0.

MIBR continua a boa forma em solo brasileiro
Sharks e Paquetá disputavam a vaga na grande final para encontrar a já classificada MIBR. A equipa de David "dav1d" Maldonado decidiu começar a série em Nuke. Não obstante, os tubarões conseguiram abrir uma vantagem no lado defensivo e aplicando um resultado de 7-2 no ataque do mapa. A equipa treinada por Hélder "coachi" Sancho fechou o mapa por 16-8.
O destaque do primeiro mapa foi Romeu "zevy" Rocco, jogador da Sharks que terminou Nuke com 1.81 de rating. Os tubarões decidiram prosseguir a série em Vertigo. Completamente imparável e até apelidado de zevyce em comparação ao sniper da Ninjas in Pyjamas, o jovem foi o timoneiro dos tubarões, sendo peça fulcral e impactante no esquema da Sharks na vitória por 16-6.
Além da grande final, também no dia de hoje decorrerá a disputa entre o terceiro e quarto lugar onde estarão em jogo 100 pontos RMR, entre os derrotados dos jogos de ontem.