Vikings e Sharks disputaram a coroa do VALORANT brasileiro.

As equipas finalistas conseguiram a vaga na etapa Masters após serem mais resilientes no caminho do Challengers Finals, com a Vikings a sair invicta do torneio. 

O primeiro mapa da série foi Ascent, assim decidido por Vikings. Todavia, Wallacy "prozin" Sales foi o mais inquieto dentro do servidor no lado dos tubarões, liderando a equipa à vitória no mapa inaugural por 13-10.

Sem qualquer história, Haven foi o "palco" escolhido para ser o segundo mapa da melhor de cinco. Abrindo uma estrondosa vantagem no lado atacante, Vikings não permitiu a Sharks sequer esboçar uma reviravolta no placar, fechado o mapa por 13-2.

Em Bind a narrativa foi diferente do segundo mapa, com um resultado de 13-11 a cair a favor de Vikings. Para isso contaram com um Leandro "frz" Gomes inspirado com o seu Phoenix, abrindo espaços no mapa e entrando à frente pela sua equipa. 

O melhor estava guardado para o fim, neste caso para Icebox. Repleto de highlights incríveis e muito disputado, mesmo que o placar possa não transparecer isso mesmo, Vikings conseguiu ultrapassar os tubarões e adicionando no seu passaporte para a Islândia o carimbo de seed 1 do Brasil.