Os Vitality despediram-se do treinador israelita que os acompanhava, abrindo espaço para a entrada de Arthur "pm" Guillermet.

Andrey "Fragon" Katz foi um dos membros fundadores desta equipa dos Vitality, sendo um dos primeiros a ingressar no projeto, no entanto é o terceiro membro original que sai, com Ouali "M4CHINA" Manset e Lukas "feqew" Petrauskas já fora do quinteto desde fins de março.

O início do VCT foi complicado para a equipa, falhando os três eventos principais. No Stage 2, depois de mudanças, melhoraram e conseguiram alcançar as duas fases finais, derrotando os Acend no segundo por 2-0 antes de cair para os Fnatic pelo mesmo resultado.


O novo treinador francês é já conhecido na comunidade dos FPS, sendo caster no 1PV. pm jogou alguns torneios de CS:GO pelos Epsilon em 2014. Mais tarde, treinou os aAa onde Mathieu "ZywOo" Herbaut jogava, anterior à sua transferência para os Vitality.

Com uma equipa de cara lavada para o Stage 2 com as entradas de Théo "LoWkii" Téchené e Jesse "JESMUND" Terävä, mudam agora o comando da sua equipa técnica com a adição de pm. Com a chegada do Stage 3 e uma expansão de vagas de 10 para 16, a equipa espera ir ao Masters em Berlim.

Com um novo treinador, os Vitality apresentam-se com:

 Bayram "bramz" Ben Redjeb
 Vakaris "vakk" Bebravičius
 Jokūbas "ceNder" Labutis
Théo "LoWkii" Téchené
Jesse "JESMUND" Terävä

  Arthur "pm" Guillermet (Coach)