Nicolai "HUNDEN" Petersen está prestes a regressar ao servidor para comandar de novo a equipa dinamarquesa dos Heroic.
O treinador voltará no primeiro dia de maio, data que acaba a sua suspensão da ESIC e poderá mesmo estrear-se na DreamHack Masters Spring, caso Heroic vença os seus primeiros dois jogos na competição.
HUNDEN foi um dos visados no escândalo de abuso do bug de espectador dos treinador, assim como outros 36. Por aceitar colaborar na investigação do seu caso, HUNDEN viu reduzida a sua punição de dez para oito meses pela ESIC.
Nicolai ‘HUNDEN’ Petersen will be back on the server this coming weekend when Heroic participates in DreamHack Masters Spring!
Read More: https://t.co/XjJMBdYRRH#BeHeroic pic.twitter.com/PE5d1ktTVv
— HEROIC (@heroicgg) April 29, 2021
O técnico regressará ao ativo depois de Heroic promover duas alterações no seu elenco, fazendo entrar Rasmus "sjuush" Beck e Ismail "refrezh" Ali, ambos contratados à MAD Lions. Sem HUNDEN, Heroic foi capaz de vencer a ESL Pro League Season 13 e um pico no segundo lugar no ranking de equipas da HLTV.
Erisk Askered, CGO da Heroic diz o seguinte sobre o regresso do treinador: "HUNDEN contribui enormemente não só para o Heroic, mas para toda a scene de Counter-Strike. Todos nós sabemos que Nicolai cometeu um grande erro que não representa o que Heroic representa. No entanto, ele não apenas aceitou e suportou a sua punição, ele também trabalhou duro para melhorar o Counter-Strike para que erros como esse não voltem a acontecer. "
Por outro lado, o treinador fala em colocar de novo Heroic no top 1 da HLTV, algo atingido no ano passado. Sobre o tempo afastado, HUNDEN diz "passei muito tempo a refinar as minhas habilidades na parte de análise do jogo, mas não há dúvida de que levará algum tempo para encontrar o ritmo novamente."
Heroic volta a contar com:
René "TeSeS" Madsen
Ismail "refrezh" Ali
Rasmus "sjuush" Beck
Martin "stavn" Lund
Casper "cadiaN" Møller
Nicolai "HUNDEN" Petersen (coach)