Após decidir dar um passo atrás como jogador competitivo de Counter-Strike, Tarik "tarik" Celik revelou mais detalhes sobre o seu próximo desafio.
O americano despediu-se no passado dia 15 deste mês, dando o seu lugar na equipa da Evil Geniuses ao polaco Michał "MICHU" Müller. Além dos EG, o jogador de 25 anos passou por equipas como NRG, MIBR e Cloud9, onde venceu um campeonato do mundo de CS:GO.
Update: Relocating to Europe for CS isn’t really in the cards, and there isn’t much choice in NA. My options are either playing competitive Valorant or streaming, so I’m going to pursue streaming for the time being. If I do enjoy streaming full time, then I’ll continue. Let’s see
— tarik (@tarik) April 28, 2021
Tarik descartou uma mudança em definitivo para a Europa de forma a continuar no CS:GO, processo que Russel "Twistzz" Van Dulken optou por fazer, deixando a Team Liquid e rumando à FaZe Clan.
No seu tweet, tarik informa ainda que as opções viáveis num futuro próximo são o competitivo de VALORANT ou continuar na produção de conteúdo. O apelidado "Mr. Content", irá continuar a fazer streams a tempo inteiro até que se decida do que fazer no seu próximo desafio na carreira.