A organização portuguesa foi uma das escolhidas para integrar o lote de quatro que iria disputar uma vaga na fase principal da competição.

Este foi o primeiro teste ao novo lineup dos touros, que decidiram mudar o rumo do projeto, adicionando talento europeu ao quinteto. A primeira partida do qualificador fechado foi contra os NAVI Junior, programa de captação de talento.

O primeiro mapa da série foi completamente dominado pelos NAVI Junior, que fecharam-no rapidamente num 16-3. Seguiu-se a escolha dos GTZ Bulls, onde a equipa de Rafael "rafaxf" Ferreira conseguiu melhorar no resultado, mas acabou por conceder o mapa e a série.


GTZ Bulls vão participar no qualificador aberto do Flashpoint.

Hoje, os touros tiveram mais uma oportunidade de se manter em prova, mas para isso tinham de conseguir ultrapassar os Case. A formação europeia voltou a optar por Inferno, mas mais uma vez as coisas não correram da melhor forma perdendo o primeiro mapa por 16-9. 

Sem margem de manobra, os GTZ Bulls teriam de vencer os dois mapas seguintes para continuar em prova e começaram bem, ao somar 5 rondas no lado ofensivo do Nuke. Após a mudança de lados o quinteto dos touros não conseguiu manter a toada e acabou eliminada da competição.

Na fase principal da competição estão os OFFSET e eXploit, faltanto conhecer a equipa apurada através do qualificador fechado.