Com grande parte do VALORANT Champions Tour a decorrer, a Riot lançou uma atualização para o seu FPS.

As maiores mudanças chegam à Astra e Raze. A primeira pode agora puxar inimigos que estão a fazer defuse da Spike com a sua Gravity Well, interrompendo-o caso fiquem fora de alcance. Isto já tinha sido mostrado no gameplay trailer, mas não tinha sido implementado.

A Raze sofreu um ajuste no que toca aos seus voos. Agora, quando usa um Blast Pack para voar, foi introduzido um som para indicar que a Agent está no ar. O Showstopper foi atualizado visualmente, para que a explosão obscure menos e desapareça mais rápido.

À Viper foi consertado um bug que calculava mal dano letal contra inimigos com decay. A ocorrência mais frequente disto era de Marshal, onde inimigos a 50 de vida, devido ao decay, ficavam apenas a 1 de vida em vez de morrerem.

No geral foram corrigidos bugs, como um do Yoru que o permitia plantar a Spike durante o Dimensional Shift. As tripwires do Cypher, para observers, passam a mostrar com as cores das equipas. Um bug que impedia a Match History de exibir jogos corretamente foi também arranjado.

Podes consultar as Patch Notes inteiras aqui.