Depois de um primeiro deslize ontem, as equipas portuguesas regressaram ao servidor para disputar a segunda ronda do Snow Sweet Snow #3.

Hoje, os primeiros a entrar no servidor foram os OFFSET, que tiveram pela frente a Team Blink. O quinteto português, que está a atuar com Paulo "pr" Silva nesta competição, elegeu Inferno como primeiro mapa, e não foram bem sucedidos na primeira metade, colocando apenas 4 rondas a atacar. 

Com uma vantagem confortável, os Blink não tiveram grandes problemas, e fecharam o mapa em 16-5. As equipas seguiram até ao Train, e o sistema defensivo dos cavaleiros cedeu um pouco, o que permitiu à equipa de Dionis "sinnopsyy" Budeci somar 9 rondas a atacar.


rafaxf e companhia sem margem de manobra no Snow Sweet Snow #3.

Do lado ofensivo, os portugueses conseguiram dar a volta ao resultado passando para a dianteira do marcador, no entanto, foram incapazes de fechar a partida e a Blink assegurou a série.

Os touros entraram de seguida em ação, começando pelo Dust2. O quinteto português começou por dar sinais positivos, terminando a primeira parte a vencer pela margem mínima, mas o seu sistema defensivo não aguentou as ofensivas por parte da Nordavind e acabaram por perder o mapa.

Em Mirage, o quinteto europeu sentiu-se em casa. Na primeira parte distanciaram-se rapidamente no resultado, com uma vantagem de 14 rondas. Esta desvantagem foi impossível de desfazer, por parte dos portugueses, que concederam o segundo mapa e a série.

Somando duas derrotas, tanto OFFSET como GTZ Bulls estão proibidos de voltar a perder, para se manterem vivos na competição.