O VALORANT Champions Tour Masters da região brasileira chega ao fim com Vikings a sacudir o favoritismo de Gamelanders e a conquistar a primeira grande competição da organização na modalidade.
Haven foi o primeiro mapa, escolha dos campeões do First Strike brasileiro. Vikings abriu uma boa vantagem no lado defensivo, no entanto encontrou algumas dificuldades para fechar o mapa deixando a equipa adversária crescer na partida. Todavia, a equipa de Gustavo "sacy" Rossi foi capaz de fechar o mapa inaugural do confronto em 13-9.

Pelo mesmo resultado, mas desta vez em Bind, Vikings conseguiu vencer o segundo mapa. Em destaque tiveram ambas as Raze, Leonardo "mwzera" Serrati no lado de Gamelanders e Gustavo "gtnziN" Moura dos Vikings, jogadores que lideraram as armadas das respetivas formações.
Icebox foi o mapa escolhido para ou Gamelanders começar a reviravolta na série ou para Vikings fechar a mesma na sua primeira oportunidade. O lado atacante esteve em destaque no mapa, abrindo Gamelanders uma vantagem de 9-3 nesse mesmo lado.
Capaz apenas de fazer duas rondas no lado defensivo, a formação de Guilherme "Nyang" Coelho permitiu ao adversário a cambalhota no marcador fechando o mapa e a série por um placar de 13-11 em Icebox.
Team Vikings conquista assim o primeiro grande troféu do ano e leva a quantia de R$90,000 para casa.