A organização portuguesa jogou a primeira partida dos playoffs do Pinnacle Cup, competição com 100 mil dólares em prémios.
Pela frente o quinteto ibérico teve a HAVU. Os finlandeses partiam como favoritos nesta série, tendo em conta que venceu a SAW, sempre que se encontraram no servidor.
A organização portuguesa elegeu Nuke, como primeiro mapa, e começou da melhor forma com um parcial de 8-2 do lado atacante.

SAW continua sem conseguir bater a HAVU.
Apesar de bem encaminhados para vencer em Cedar Creek, a HAVU puxou o tapete aos portugueses e conseguiu dar a cambalhota no resultado, que terminou 16-10 a favor da equipa de Olli "sLowi" Pitkänen.
Hoje, a equipa orientada por Ricardo "Alm" Almeida arriscou no veto e deixou Mirage aberto, que foi o segundo mapa da série. Uma troca de rondas entre as duas equipas no inicio da primeira metade favoreceu a HAVU, que se distanciou no resultado e terminou o lado ofensivo com uma vantagem de 3 rondas.
A atacar a SAW começou bem, mas a HAVU voltou a equilibrar. Uma segunda parte muito renhida viu a HAVU conseguir chegar à 16ª ronda e vencer a série, eliminando a SAW.
A SAW estará de volta ao servidor, no próximo dia 23, para disputar o grupo B do LVP Unity Cup.