Os adeptos do competitivo de Rainbow Six Siege não encontram um tempo de paz, isto porque, depois de Niclas "Pengu" Mouritzen e Troy "Canadian" Jaroslawski, o cenário vê mais dois nomes intitulados e históricos da modalidade a afastarem-se do competitivo.

Contrariamente aos nomes referidos, Fabian "Fabian" Hällsten e Daniel "Goga" Romero não afastam um regresso à competição, embora o reconheçam como difícil.

Juntando vários nomes conhecidos da modalidade, Vitality reconhece o tiro ao lado na construção de uma super equipa de Rainbow Six. A organização aponta à pandemia como principal culpada do fracasso do projeto, impedindo o elenco de trabalhar na plenitude.

O espanhol, Goga, e o sueco, Fabian, foram afastados da Vitality, sendo que o segundo continuará ligado contratualmente à organização. Goga anuncia que fará uma pausa no competitivo, desconhecendo ainda se será um adeus definitivo. Já o in-game-leader sueco reconhece a dificuldade de alguém o contratar depois de encerrada a janela de transferências, esperando o término do contrato para pendurar o rato.

Ambos os atletas tem os seus percursos competitivos recheados de títulos, com destaque para os Six Invitational de 2019 e 2018, a oitava edição da Pro League e o Six Major Paris 2018. Os dois têm caminhos bastante parecidos com passagens por Penta e G2.