A ESL España deu a conhecer as partidas que vão compor a primeira ronda da nona edição da ESL Masters, um torneio que conta com 17 mil euros em prémios.

SAW e FUAAAAARK vão ser as duas equipas responsáveis por dar o pontapé de saída da nova temporada, no dia 25 de março, seguindo-se, no dia 26, o duelo entre os jinetes e o quinteto brasileiro da Case. 


Movistar Riders procuram revalidar o título.

A equipa de Francisco "kst" Fragoso, a Velox, entra no servidor dia 30, frente à mix Miami Pitingos e, por fim, a OFFSET, já com Diogo "snapy" Rodrigues fecha a primeira ronda deste formato suiço contra a Xtrfy Enjoy.it, no dia 1 de abril.

Relembrar que neste formato são apenas precisas 2 vitórias para ter acesso aos playoffs, ou 2 derrotas para ser eliminado. O vencedor desta competição irá disputar o ESL National Championships Global Playoff: Spring 2021, que oferece uma vaga no play-in do ESL One Cologne 2021.

Vais poder acompanhar todos os resultados da competição na cobertura do nosso site.

Os primeiros encontros da ESL Masters IX são:

 SAW vs  FUAAAARK
 Movistar Riders vs  Case
 Velox vs  Miami Pitingos
 OFFSET vs  Xtrfy Enjoy.it