O jogador brasileiro Cássio "cass1n" Santos anunciou via Twitter que irá para o banco de Team oNe após a recente decisão da Valve.
A desenvolvedora informou que as equipas que utilizarem um sexto jogador serão punidas em 20% nos seus pontos RMR, sendo esta a segunda "vítima" da decisão da Valve, depois de Nabil "Nivera" Benrlintom ter sido colocado na lista de transferências de Vitality.
Salve guysss, diante desse cenário que estamos passando no CS em que a valve proíbe 6 players, estarei deixando de participar de campeonatos por enquanto. 🥺☹️ Mas continuarei treinando normal e evoluindo o máximo com o time, aproveitando o bootcamp aqui na Europa! #GoOne
— cass1n (@cass1n_) March 15, 2021
O atleta de 19 anos fez parte do recente lote de mudanças da organização na última janela de transferências, juntamente com a adição de Felipe "skullz" Medeiros e o técnico João "righi" Righi.
Anunciado como sexto jogador, cass1n participou em apenas sete mapas, sendo eles Vertigo e Dust II no bootcamp que Team oNe vem fazendo desde o início do ano em Varsóvia na Polónia.
Team oNe conta com o seguinte elenco:
Pedro "Maluk3" Campos
Matheus "prt" Scuvero
Mario "malbsMd" Samayoa
Matheus "pesadelo" Panisset
Felipe "skullz" Medeiros
João “Righi" Righi (coach)
Cássio "cass1n" Santos (banco)