De acordo com informações apuradas pelo Fraglíder, a OFFSET está perto de formalizar a sua entrada no Shooter da Riot, VALORANT.

A organização bracarense estará a estudar esta entrada desde janeiro, tendo entrado em contacto com a atual equipa da For The Win, com o objetivo de a adquirir. Sem sucesso, o interesse da OFFSET passa agora pelo quinteto da Whynot, projeto que conta com João "Turlin Nole" Borges, sendo estes os principais candidatos a ingressar nos quadros da organização.


O interesse neste quinteto surgiu durante as participações dos mesmos nos qualificadores para o VCT. No qualificador para o primeiro e segundo Stage 1 Challengers, a equipa viu-se eliminada na primeira ronda. Alcançaram sucesso no Challengers 3, ao derrotar os 99Crooks num BO1 e UCAM num BO3.

Os OFFSET já teriam, no final de fevereiro, deixado uma pista sobre um próximo jogo em que poderiam entrar. Através de um poll no Twitter que incluia VALORANT, Apex Legends, Fortnite e Rainbow Six: Siege, o FPS da Riot foi o mais votado com mais de 300 votos.

Hoje, a organização voltou a avançar que "A família OFFSET vai crescer brevemente", mas, mais uma vez, sem revelar qual será o próximo jogo a ser abraçado pela OFFSET.

A confirmarem-se as informações, a OFFSET irá alinhar com:

 Miguel "Bati" Batista
 João "Turlin Nole" Borges
 Nuno "silenttt" Rodrigues
 Ivo "LohaN" Albino
 David "DaviH" Cruz

 Bruno "HARTIk" Estevens (Coach)