Após terem sofrido duas derrotas seguidas, frente à HAVU e Nemiga, a SAW enfrentou a Anonymo na ronda decisiva do formato suiço do Snow Sweet Snow #2.
O primeiro mapa da série foi Nuke, escolha do quinteto ibérico. A SAW havia vencido os últimos 4 Nukes disputados, no entanto a Anonymo chegou ao servidor com a lição estudada e conseguiu fazer uma primeira parte, a defender, sólida ao somar 10 rondas, ainda assim os polacos mostraram-se ainda melhores do lado ofensivo e fecharam o mapa 16-5.

SAW iniciam a caminhada no Pinnacle Cup amanhã frente à Apeks.
Com um Janusz "Snax" Pogorzelski inspirado, a Anonymo voltou a encontrar a liderança na partida, em Train. Os polacos souberam explorar a defensiva ibérica e terminaram com 9 rondas a seu favor, no entanto Renato "stadodo" Gonçalves e companhia tiveram uma palavra a dizer.
A segunda metade iniciou com um parcial de 6-0 a favor da formação lusa, que permitiu saltar para a frente do marcador, ainda assim uma troca de rondas entre as duas equipas culminou em prolongamento.
Após as 30 rondas a Anonymo conseguiu quebrar a tendência e colocar 2 rondas a defender, seguindo-se uma terceira, já na segunda parte, que os colocou em ponto decisivo, finalizando de seguida em 19-16.