A eXploit regressou ao servidor para disputar mais uma partida do Snow Sweet Snow #2, competição com 100 mil dólares em prémios.
Após o deslize na primeira ronda do formato suíço, frente aos SKADE, que viu a equipa portuguesa cair para o lote de equipas de 1 derrota, o quinteto luso teve de enfrentar os ONYX.
O veto decidiu que o primeiro mapa era Vertigo, escolha da equipa de Petar "HOLMES" Dimitrijević. Os portugueses começaram a defender e conseguiram uma primeira parte controlada, que terminou com 5 rondas de vantagem para a eXploit.

Equipa de obj fica a 2 vitórias de passar à próxima fase.
Após a mudança de lados a equipa de João "PLAT" Ferreira conseguiu manter o jogo controlado e fechou o mesmo em 16-11, adiantando-se assim no marcador.
Já com um mapa a seu favor a série seguiu para a escolha da eXploit, Dust2, e a história repetiu-se, sem grandes argumentos contra, a ONYX voltou a conceder 10 rondas na primeira parte, a defender, e quando foi a altura de atacar pouco mostrou. Sendo assim o quinteto luso voltou capitalizar e terminou a partida num 16-07.
Com esta vitória a equipa da eXploit melhora o registo obtido no primeiro Snow Sweet Snow, onde terminou a participação com 0 vitórias. Podes consultar os resultados da competição aqui.