O primeiro dia do grupo ibérico do Snow Sweet Snow #2 viu a Sharks carimbar o passaporte para a próxima fase, enquanto que a OFFSET ficou pelo caminho.

Hoje eXploit e Case decidiram o segundo posto do grupo. A série começou em Cedar Creek, por opção do quinteto português, com um bom lado ofensivo por parte da equipa de Francisco "obj" Ramos que conquistou a liderança pela margem mínima ao fim da primeira parte.

Já no lado defensivo os brasileiros ainda tentaram levar o mapa a seu favor, mas a eXploit soube controlar a partida fechando num 16-13.


Equipa de renatoohaxx chega à segunda fase do torneio pela segunda vez.

A Case optou por jogar Overpass, e mais uma vez a primeira parte foi muito renhida terminando 8-7. Após o intervalo a equipa portuguesa mostrou-se letal a atacar abrindo a segunda metade com um parcial de 5-1, ainda assim os brasileiros não queriam conceder a derrota e conseguiram empatar a série.

Inferno foi o palco escolhido para todas as decisões e foram os portugueses a começar melhor a partida com um parcial de 7-1 a seu favor, ainda assim a Case nao baixou os braços e fez a partida alongar-se até à ronda 29, onde acabou por perder.

eXploit volta a entrar em jogo hoje às 18 horas, numa ronda decisiva a contar para a Domination League.