Segundo o 1pv.fr, Vincent "Happy" Cervoni poderá estar de saída da equipa de VALORANT da Vodafone Giants, com Adolfo "Fit1nho" Gallego a ser apontado como substituto.

A organização espanhola decidiu mudar de rumo, no início do ano, ao dispensar o seu projeto espanhol e contratando o projeto europeu dos Orgless, equipa que chegou ao evento principal do First Strike: Europe.


Bi campeão do mundo de CS:GO pode estar de saída da organização espanhola.

Os últimos resultados do quinteto não têm sido os melhores com uma saída na fase de grupos do Rising Series, e também uma eliminação muito cedo no primeiro qualificador a contar para o VALORANT Champions Tour.

A confirmar-se a entrada de Fit1nho, este será o regresso a uma casa que representou durante 6 meses e onde conquistou títulos como a LVP Genesis Cup Vision e ainda um Masters Series Invitational #1. O jogador espanhol estava a competir pela 19esports, mas anunciou a sua saída da mesma ontem.

Com a possível saída de Happy, e a entrada de Fit1nho, a Giants irá alinhar com:

Aaro "hoody" Peltokangas
Johan "Meddo" Lundborg
Ričardas "Boo" Lukaševičius
Daniil "pipsoN" Meshcheryakov
Adolfo "Fit1nho" Gallego