O jogador brasileiro Marcelo "coldzera" David revelou numa entrevista que Robert "RobbaN" Dahlström irá regressar ao papel de treinador da FaZe.
Robert "RobbaN" Dahlström deixou a posição de treinador dos FaZe, que ocupou entre 2016 e 2019, no início de 2019 passando a assumir o papel de manager, com Janko "YNk" Paunović a assumir a função de treinador a partir desta data.

A equipa europeia está neste momento à espera que o banimento aplicado pela ESIC a RobbaN termine, o que demorará sensilvemente um mês, para o poder utilizar nos torneios parceiros, nos quais estão incluídos todos aqueles que sejam organizados pela ESL, DreamHack e BLAST.
O jogador brasileiro de 26 anos revelou ainda que quando o castigo do treinador sueco terminar, a FaZe já irá contar com um lineup completo e para isso falta contratar um In-Game Leader para ocupar a posição de Olof "olofmeister" Kajbjer. As informações que têm surgido sobre este tema apontam para que Finn "karrigan" Andersen regresse à organização norte-americana, para assumir o papel de IGL.