A organização argentina comunicou as saídas de Jonathan "JonY BoY" Muñoz e Caike "caike" Costa do seu elenco de Counter-Strike: Global Offensive.
Ambos os jogadores deixam a equipa após a conquista da FiReLEAGUE – Regional Finals sobre a Furious Gaming. Na grande final da mesma competição, Isurus caiu aos pés de BOOM, que se apresentava com Fernando "fer" Alvarenga.
Hoy nos toca despedir a @Jotita_Be y @caike1c, ambos dejaron la camiseta en lo más alto de la escena de CS:GO.
Fueron muy importantes para lograr los objetivos y estamos muy agradecidos por todo el sacrificio que hicieron por el club.
🌐Más info: https://t.co/kRpG5zyFZX. pic.twitter.com/69x4PwBqKg
— Isurus (@teamisurus) January 23, 2021
O primeiro tinha sido a mais recente adição da organização argentina depois de ser dispensado dos x6tence. Em twitlonger, JonY BoY afirma estar surpreso pela decisão e que foi algo que não partiu de si.
Relativamente a Caike "caike" Costa, o jogador foi o primeiro brasileiro a representar a Isurus e agora deixa a organização após se ter juntado em junho do ano passado.
Em comunicado a organização revelou que na segunda metade do ano de 2021, a mesma planeia viajar para a Europa para competir, tendo já toda a documentação de todos os jogadores aprovada.
A equipa argentina encontra-se agora reduzida a:
Nicolás "Noktse" Dávila
Roberto "reversive" Themtham
Marcos "devov9jse" Amato
Rodrigo "pino" Manarino (Treinador)