O AWPer brasileiro revelou que não vai continuar a competir pela tag MIBR e que por decisão própria vai passar para o banco da mesma. 

No seu comunicado, Vito "kNgV-" Giuseppe diz que ao longo da sua estadia aceitou todos os desafios propostos pela organização, construindo a equipa e liderando a mesma, mas que não iria aceitar renovar com uma proposta que o desvalorizava e também porque a organização não estava interessada em assinar a equipa que ele queria.


O FRAGLíder avançou com a informação que os jogadores que terminaram o ano de 2020 com os MIBR iriam permanecer juntos e iriam adicionar Henrique "HEN1" Teles a completar o lineup de seis jogadores, informação que Vito "kNgV-" Giuseppe confirmou também no seu comunicado.

Atualmente sobra apenas Alencar "trk" Rossato no lineup ativo, com a marca brasileira a adiantar que já está à procura de um treinador para ajudar na reestruturação para 2021.