A organização dos fnatic comunicou a passagem de Robin "flusha" Rönnquist para o banco da equipa principal de Counter-Strike:Global Offensive.
O jogador sueco está disponível a estudar as ofertas que lhe cheguem, um dia após ter sido reportado pelo DBLTAP que Robin "flusha" Rönnquist terá intenção de se juntar a Timothy "autimatic" Ta e Miikka "suNny" Kemppi para formar um novo projeto competitivo para o ano de 2021.
Fnatic CS:GO — Roster Update
Robin "@flusha" Rönnquist has been transferred to the inactive roster of our CS:GO team, allowing him to explore his options and discuss offers with other teams.
— FNATIC (@FNATIC) January 8, 2021
Para o lugar do campeão do mundo, os rumores apontam que o escolhido seja Jack "Jackinho" Ström, um jovem jogador que esteve em 2020 a representar os Prisma e é apontado como uma promessa do CS:GO sueco.
Robin "flusha" Rönnquist deixa os fnatic após se ter ingressado em fins de 2019, os fnatic em 2020 começaram fortes após vencerem a ESL Pro League temporada 11, mas as performances desceram ao longo do ano com algumas saídas em fases de grupos.
Reduzidos a quatro elementos, a organização dos fnatic fica composta por:
Jesper "JW" Wecksell
Freddy "KRIMZ" Johansson
Ludvig "Brollan" Brolin
Maikil "Golden" Selim
Andreas "Samuelsson" Samuelsson (Treinador)
Robin "flusha" Rönnquist (Banco)